A Revista

Todos os meses, os mais recentes e importantes avanços do pensamento administrativo, além de melhores práticas, estudos de caso e perfis de liderança, são traduzidos em artigos de consagrados autores.

 

– Idéias de impacto – A HBR tem foco na “idéia”.

– Oferecemos idéias práticas aos executivos e não teorias acadêmicas ou noções abstratas de management. Na HBR , toda idéia tem que, necessariamente, trazer em si uma melhoria real e consistente, que os leitores possam aplicar em suas organizações.

– Escrevemos para ajudar os altos executivos a gerenciarem suas empresas da melhor maneira possível. Nós oferecemos realmente o que é útil às pessoas que decidem dentro das organizações.

AGENDA EDITORIAL
Em cada número o leitor encontra novas idéias para ajudá-lo a criar, liderar e transformar seus negócios. Os principais temas discutidos nas edições da HBR são:

Características Técnicas
 

Tiragem: 18 mil exemplares
Formato: 20,8 cm x 27,3 cm
Periodicidade: mensal
Circulação: nacional
Distribuição: mailing list dirigido, bancas e assinaturas
Impressão: offset, 4 cores
Papel interior: couchê 90g
Papel capas: couchê 150g
Acabamento: lombada quadrada
Material: PDF(300 dpis) com 0,5 cm de sangria e marca de corte

Perfil dos Leitores

– Público de alto poder aquisitivo e formador de opinião, responsável pela tomada de decisão dentro das organizações.

– Presidentes, diretores gerais, sócios, vice-presidentes, superintendentes, integrantes de conselhos de administração, diretores de finanças, operações, marketing & sales, informática, recursos humanos.

– A revista é também particularmente apreciada pelos gerentes, chefes de área e profissionais independentes (consultores, auditores, advogados, etc.).

 

 

DISTRIBUIÇÃO DO LEITOR POR CARGO

Perfil HBR

 

 

Formatos de Anúncios

Formatos HBRBR

 

 

 

Contato:

(11) 3039-5671

 

Gerente de Publicidade
Anderson Cardoso – anderson@rfmeditores.com.br

Share with your friends









Submit