Comunicação

O que pessoas surdas podem ensinar sobre comunicação virtual

Comunicação Artigo digital
Sabina Nawaz e Roberta J. Cordano
Depois de meses trabalhando remotamente de casa, muitos de nós percebemos que a rotina diária de reuniões virtuais consome a nossa energia. É difícil manter a continuidade, a conexão e a coerência. Tendemos a falar demais ou de menos, repetindo muitas coisas desnecessariamente. Nossa atenção […]

Permaneça motivado mesmo quando o feedback é escasso

Comunicação Artigo digital
Deborah Grayson Riegel
Enquanto muitos de nós trabalhamos remotamente há anos (inclusive eu), para muitas pessoas, esta mudança em trabalhar longe dos colegas e gerentes requer adaptação. Benefícios como trabalhar de calça de pijamas e sair para correr no meio do dia podem ser mitigados pela falta de […]

Cinco maneiras de mostrar seu valor de forma remota

Comunicação Artigo digital
Elizabeth Grace Saunders
Com o nível de desemprego em seu nível mais alto desde a Grande Depressão, muitos indivíduos não têm o privilégio de trabalhar e, aqueles que têm, estão inquietos quanto ao tempo que ainda terão essa oportunidade. Leia também: Como gerenciar funcionários que não estão conseguindo […]

Uma boa liderança envolve explicar o “porquê”

Comunicação Artigo digital
Nancy Duarte
Em tempos de crise, comunicar-se de forma clara é mais importante e mais difícil do que em circunstâncias supostamente normais. Funcionários e clientes estão ávidos por informação. Desta forma, ficamos tentados a fazer apresentações e nos comunicar com urgência, em vez de planejarmos as comunicações […]

Como destacar sua presença em uma reunião virtual

Comunicação Artigo digital
Joel Schwartzberg
Ainda antes do início da crise da COVID-19, 5,3% dos norte-americanos – mais de 8,2 milhões de pessoas – trabalhavam em casa, de acordo com um relatório de 2018 do Censo dos EUA. Com a epidemia obrigando cada vez mais os funcionários dos escritórios a […]

Como os gestores podem oferecer apoio aos funcionários remotos

Comunicação Artigo digital
Sabina Nawaz
Nessa transição em escala mundial dos corredores corporativos ao home office, algo ficou para trás: o importante contato com os gestores. Abrimos mão das respostas instantâneas que aceleram o progresso, dos fluxos de informações a que os gestores têm acesso quase exclusivo antes do restante […]

Três maneiras de escrever com mais clareza

Comunicação Artigo digital
Jane Rosenzweig
Escrever é difícil. E fica mais difícil ainda sob a pressão do prazo. Se você for igual a muitos dos escritores com quem trabalho, deve estar desperdiçando preciosos minutos do seu prazo editando sentenças de menor importância – trocando uma palavra aqui, cortando outra ali, […]

Negociantes simpáticos ficam para trás

Comunicação Artigo revista
HBR
Ao entrar em uma situação de negociação, as pessoas devem tomar uma decisão fundamental: agir de maneira simpática ou dura, desde que todas as demais situações estejam inalteradas. O conjunto de estudos existente pouco ajuda, oferecendo sugestões conflitantes e deixando de isolar estilos de comunicação […]

Quando tomar e quando não tomar iniciativa no trabalho

Comunicação Artigo digital
Sharon K. Parker e Ying (Lena) Wang
Funcionários proativos estão em alta demanda e é fácil entender o porquê. Quando se trata de criar mudanças positivas, esses funcionários não precisam ser instruídos a tomar a iniciativa. Pesquisas apontam que, quando comparados com suas contrapartes mais passivas, as pessoas proativas têm melhores desempenhos, […]

Como líderes podem receber o feedback que ninguém quer dar

Comunicação Artigo digital
Joseph Grenny e Brittney Maxfield
Tad sabia que estava perdendo a audição. O que ele não tinha ideia era que todas as pessoas ao seu redor também sabiam. Leia também: Seu estilo de liderança assusta seus colaboradores? Líderes precisam de uma visão 360° sobre os riscos a que estão expostos […]
1 2 3 29

replica rolex