Saúde

Gerencie seus custos de saúde mental

HBR
26 de março de 2021

Os cuidados de saúde mental costumam ser tão caros que ficam inacessíveis para as pessoas que deles precisam. Isso sempre foi um problema, mas assumiu uma nova urgência durante a pandemia de Covid-19. Para muitos de nós, esperar que as seguradoras se reúnam não é uma opção no momento. Felizmente, você não precisa esperar. Existem etapas que você pode seguir para gerenciar melhor esses custos.

Explore suas opções. Faça uma boa pesquisa no Google para ver o que outros pacientes disseram sobre um provedor no qual você possa estar interessado. Você também deve visitar o site deles para saber se eles aceitam ou não o seu seguro de saúde.

Cuidado com os provedores fora da rede que não aceitam seguro. Até US $ 40 bilhões por ano são gastos em tratamento de provedores fora da rede (muitas vezes sem saber) por meio de instalações dentro da rede.

Entenda as políticas de reembolso. Algumas empresas reembolsam diversos serviços, incluindo terapia, gerenciamento médico e serviços de teste psicológico. Se você for um funcionário em tempo integral, verifique seu “resumo de benefícios e cobertura” (SBC) para descobrir o que seu empregador pode fazer por você.

Considere a terapia online. Você pode se inscrever e pagar uma taxa fixa por mês para ter acesso ilimitado a um terapeuta, o que poderia fornecer um alto nível de tratamento a um baixo custo.

Essa dica é adaptada de “Does Your Health Insurance Cover Mental Health?,” por Jason Bornhorst

Compartilhe nas redes sociais!

replica rolex